Aumentar Imunidade > Equinácea

Equinácea 250Mg 60 Cápsulas

Faça AGORA seu Orçamento.

Clique no botão abaixo para fazer o seu orçamento.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Descrição

A Equinácea é uma das ervas terapêuticas mais populares e bem pesquisadas disponíveis atualmente. Equinácea está relacionada com a família do girassol. Existem nove espécies, mas apenas três são usadas medicinalmente: Echinacea angustifola, Echinacea purpurea e Echinacea pallida.Pesquisas americanas têm focado a Echinacea angustifola, enquanto as pesquisas na Europa têm focado principalmente a Echinacea purpurea. Nativos americanos têm usado a equinácea para suporte da função imunológica saudável por centenas de anos.

A Há um grande volume de evidência científica que comprova o fato de que a Echinacea é benéfica para o sistema imunológico; e suporta à produção dos glóbulos brancos. Estudos clínicos também mostram o benefício do uso do extrato de Echinacea para minorar a severidade e duração de resfriados e gripes, encurtando-os possivelmente em 1-4 dias. Além disso, estudos clínicos também indicam que a equinácea pode ser eficaz na prevenção e tratamento de infecções do trato respiratório superior.

Os compostos ativos conhecidos exclusivos da equinácea são os polissacarídeos e os fitosteróis, apenas para mencionar alguns. As partes da planta usadas são a raiz e a folha. Recomenda-se o uso da equinácea periodicamente apenas durante duas semanas porque ela perde sua eficácia se usada continuamente. A eficácia é recuperada em outras 1-2 semanas.

Modo de Usar

Uma (1) Cápsula Até 8 Vezes Por Dia.

Informações Sobre o produto

Benefícios
• Suporta a função imunológica saudável;
• Suporta uma resposta inflamatória saudável;
• Suporta níveis saudáveis de crescimento;
• Ajuda a acelerar a cura de ferimentos;
• Útil para purificação do sangue;

Advertencias

  1. Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado
  2. Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado
  3. As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto
  4. Consulte sempre um especialista
  5. As imagens postas são meramente ilustrativas
  6. As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa